Primeiro Magento Certified Developer Plus no Brasil!

Olá galera!

Tenho o prazer de dizer que a partir de hoje, dia 03 de janeiro de 2013, sou oficialmente o primeiro Magento Certified Developer Plus no Brasil!
Após semanas de estudos consegui em 2 semanas as duas certificações cobiçadas por muitos desenvolvedores Magento no Brasil e no mundo!
Gostaria de agradecer aqui a todos os meus amigos que me apoiaram e acreditaram em mim, á minha namorada que mais do que ninguém sempre está ao meu lado me incentivando e me ajudando a superar todos os desafios, à vocês: MEU MUITO OBRIGADO!

Um grande abraço á todos e até a próxima!

Tiago Sampaio

6 Comments

  1. Murilo Moromizato Reply

    Olá Tiago,

    Primeiramente parabéns pela grande conquista!

    Gostaria de saber se você chegou a utilizar algum material específico e se sim qual foi?
    Sou estudante de Sistemas de Informação em Palmas-TO, aqui a área de TI é pouco reconhecida, logo, meu intuito é de me certificar em ferramentas que acredito que ajudará no meu sucesso profissional, Certificação Magento é um deles.

    Agradeço desde já!

    • Olá Murilo,

      Infelizmente não existem muitas referências em português para que você consiga um conhecimento adequado a ponto de tirar a certificação.
      Você precisará buscar conteúdo em inglês. A própria Magento disponibiliza um curso dos fundamentos do desenvolvimento em Magento. Vale a pena dar uma olhada 😉

      Abraços,

      Tiago Sampaio

  2. Tiago, como está o mercado de magento no Brasil? Vale a pena investir no aprendizado da ferramenta?
    Sou desenvolvedor, e quero saber se vale a pena deixar de fazer o próprio e-commerce para entrar no mercado de magento.
    abs

    • Olá, Vagner

      O mercado está muito aquecido e existe espaço para muitos devs/empresas ainda. O mercado de comércio eletrônico é uma das áreas que mais ganham espaço e vale sim a pena estudar não apenas sobre o Magento, mas também sobre este mercado.
      O que posso lhe dizer é que tem muita gente ganhando bastante dinheiro com o Magento.

      Abraços,

      Tiago

Leave A Reply

Navigate