Projeto da Saraiva é Apresentado no Magento Imagine 2015 como o Maior Projeto Magento do Ano

Entre os dias 20 de abril de 2015 e 22 de abril de 2015 ocorreu em Las Vegas um dos maiores eventos de Magento do mundo: O Magento Imagine 2015.

Dentre todas as apresentações do evento uma estava em destaque: o projeto da Livraria Saraiva.

Um dos maiores players brasileiros do mercado de e-commerce decidiu reciclar sua plataforma de e-commerce para uma plataforma mais poderosa, sólida e flexível, e foi exatamente aí que encontraram o Magento Commerce.

Para quem não me conhece, trabalho na e-smart há quase 3 anos e estive lá, trabalhando duro desde o início da empresa. Cresci muito junto com a e-smart e a mesma teve a honra de ser a escolhida para implementar o novo (e audacioso) projeto da Saraiva. O melhor desenvolvedor de e-commerce com um dos maiores desafios em mãos. Até aquele momento não havia nenhum outro projeto do tamanho do projeto da Saraiva e o timer já estava correndo. Tive a honra de poder liderar a equipe de desenvolvimento nesta empreitada e garanti que todos dessem seu melhor neste projeto. Foram 7 meses de trabalho duro e dedicação de toda a equipe da e-smart e da Saraiva juntos. Entre reuniões, dores de cabeça, muitas idéias e implementações e com o esforço de todos os participantes conseguimos um grande feito: entregamos o projeto dentro do prazo e com todos os requisitos entregues.

A motivação para escrever este post veio devido a grande satisfação que sinto ao ver nosso trabalho sendo apresentado como o maior case de Magento mundial. Vejo que todo o trabalho aplicado neste projeto (e em outros) está fazendo a história do Magento aqui no Brasil e no mundo. Para quem quiser ver o case de sucesso no site do Magento o link está logo abaixo:

 

http://www.magentocommerce.com/customer-success-stories/saraiva/

 

Um grande abraço e até a próxima!

2 thoughts on “Projeto da Saraiva é Apresentado no Magento Imagine 2015 como o Maior Projeto Magento do Ano

Leave a comment